quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ah!… e mais um vídeo!

Bem… estava mesmo a fechar o tasco por hoje, quando me entrou mais este vídeo porta adentro. Na RTP, foram entrevistados dois voluntários do projeto Bike Buddy, também eles utilizadores assíduos da bicicleta como meio de transporte no seu dia-a-dia. Mais bons exemplos a seguir.

Afinal, não foi mesmo um dia perdido, e parece que muita coisa se passou por esse país fora, em matéria de promoção da mobilidade sustentável. Eu é que estava atento a outras coisas :-)

2 comentários:

Pai disse...

Engraçada a confusão... Tu assumiste que éramos os 2 voluntários dos bike buddies e a RTP assumiu que éramos os 2 da Câmara Municipal de Lisboa.
Na realidade apenas eu sou bike buddy e o meu colega de entrevista é que trabalha na Câmara.
Obrigado pela referência.

Victor Domingos disse...

Peço desculpa pelo meu erro. Ao longo da entrevista fiquei com a ideia de que seriam ambos Bike Buddies... Perdão :-)