sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ainda ontem eu dizia...

Ainda ontem dizia eu que uma das desvantagens de andar de carro é que é preciso enfrentar os arrumadores, deixar moedas nos parquímetros e/ou contar com os polícias ao virar da esquina. Hoje, pelos vistos, era dia de contar com o polícia ao virar da esquina.

Por coincidência ou não, no banco ou vi dizer que esta manhã tinham esgotado o stock de moedas, o que não era habitual...

Em cerca de um mês - mais coisa menos coisa - sem bicicleta e a usar o carro para ir para o trabalho, já devo ter gasto uns 80 euros em gasolina, mas 4 ou 5 euros a limpar o para-brisas do servicinho dos pombos, mais uma quantia indeterminada em talões de estacionamento... e mais estes 9,50 euros de gorgeta aos senhores da Polícia Municipal. Contas feitas, já dava para ter comprado uma bicicleta suplente em segunda mão.

3 comentários:

Pedro Portela disse...

Eu acho que já te tinha sugerido isso no meu último comentário ;)

Victor Domingos disse...

Pois... e tenho vindo a pensar seriamente nisso. Vou adiando, porque os trocos não sobram e há sempre a esperança de a outra bicicleta ficar pronta a qualquer momento. Mas mais tarde ou mais cedo, tenho de arranjar uma segunda bicicleta, pelo menos para me desenrascar nestas alturas.

Anónimo disse...

Tem sempre de haver uma bicicleta de reserva. A bicicleta nunca pode ser desculpa para se voltar ao carro.
E essa oficina devia ter arranjado uma substituta para o cliente...